Você não pensa igual a mim e eu não penso igual a você

- Você não pensa igual a mim e eu não penso igual a você.
Além de debates, conversaremos, mostraremos diversos pensamentos, idéias diferentes, de uma pessoa para outra.

9 de março de 2011

A leitura é importante

Acredito que os livros são ótimos meios de aprender lembrar e guardar, principalmente no caso de guardar algo histórico, importante... Os livro não são nada menos do que Idéias históricas, contos, histórias do nosso mundo, onde muitas pessoas desconhecem.
 As pessoas se limitam a  apenas saber histórias sobre, amor, ficção, não que não seja legal, divertido ler essas histórias, mas paramos para pensar, com mente aberta, ampliando o foco, tirando os olhos apenas das histórias divertidas, e agora pensando na história do nosso mundo.
 Histórias, fatos, marcos, são fascinantes as histórias do nosso mundo, sem dizer que muitas das histórias tem romance, tragédia.
 Vamos ler mais, exercitar a nossa mente, guardar informações, e quanto mais lemos, mais aprendemos a falar melhor, e a escrever melhor, você não tem nada a perder não é ?
 É, pelo meu ponto de vista você só tem a crescer.
A leitura é importante !

ASSINADO: BEATRIZ PANCIERI 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu acho que ler é bom mas não gosto de ficar folhando livros com tanta coisa importamte para fase... tipo sair com os amigos e muitas coisas mais eu não entendo aqueles livros que fala como conquistar uma mulher ou um homem... para as meninas se o homem ou o menino gostar de vc ele vai chegar em vc e vai fala não precisa ficar lendo livro para saber o que fazer vc tenha certeza vai sabe o que fase mas não vc tem que ficar lendo livros... ai quando vc para de ler um livro porque esta cansado(a) e Deixa pro outro dia vc ja esqueceu tudo, porque vc não vai fica pensando o dia inteiro no livro conserteza vc tem mais coisa a fase néh as meninas masi novinha que gostam de ler livro...pq vc não pede para a sua mãe emcina vc a fase uma comida lava a sua roupa ajuda a mãe a fase o cerviço domestico, mas não ta lendo um livro ai quando vc começar a namora e casa não vai da uma semana o seu marido largo de vc porque vc fico lendo livro quando era pequena(Tragico) essa é a minha opinião.

ASSINADO: LUIZ  FERNANDO




 

2 comentários:

  1. Uma pessoa pensa diferente da outra...
    Isso não faz eu mudar minha opinião que as pessoas que lêem falam melhor, escrevem melhor...
    ASSINADO: BEATRIZ PANCIERI

    ResponderExcluir
  2. Um livro que eu gosto de ler mas esse é o melhor livro que tem e vale apena ler esse livro é a biblia...
    ASSINADO:LUIZ FERNANDO

    ResponderExcluir